Política CDS-PP marca congresso para 10 e 11 de Março de 2018

CDS-PP marca congresso para 10 e 11 de Março de 2018

O 27.º Congresso do CDS-PP foi marcado para 10 e 11 de Março de 2018, numa reunião do Conselho Nacional centrista na segunda-feira à noite, ficando por decidir o local.
CDS-PP marca congresso para 10 e 11 de Março de 2018
Isabel Santiago Henriques
Lusa 07 de novembro de 2017 às 10:04
O Conselho Nacional volta a reunir-se no dia 5 de Janeiro e até lá as estruturas podem candidatar locais à realização da reunião magna centrista, à semelhança do que aconteceu no último Congresso, em que a escolha recaiu em Gondomar.

A decisão foi tomada por consenso na reunião do Conselho Nacional de segunda-feira à noite, na sede do partido, disse à Lusa fonte oficial.

A actual presidente do CDS-PP, Assunção Cristas, foi eleita presidente em Março de 2016 no último congresso do partido, sucedendo a Paulo Portas.

No 26.º Congresso do CDS, em 12 e 13 de março de 2016, em Gondomar, Paulo Portas deixou a liderança centrista, que ocupava desde 1998, no Congresso de Braga, tendo estado afastado da direção centrista apenas dois anos, entre 2005 e 2007, quando José Ribeiro e Castro era líder.



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Dono dos Burros Há 1 semana

A data não podia ser mais apropriada. Quem sai aos seus, não degenera. Salazaristas de pacotilha. Em Espanha ainda se encontram fascistas de braço estendido, por cá a direita são os seguranças a pontapearem um preto ou o empresário a esquecer-se de pagar o trabalho realizado. Cristas? Só de galo.

Manuel Há 1 semana

Quero ver se não falto. Este partido, não só dá muito ao país, como induz ao vómito

Anónimo Há 1 semana

PAssei só para perguntar quando é que a Dra. vai tomar posse dolugar de vereadora da Câmara Municipal de Lisboa ? Sabem quando no dia de São nunca... vejam os vereadores que tomaram posse...