Política CDS-PP promete "postura muito activa" com propostas já na próxima semana

CDS-PP promete "postura muito activa" com propostas já na próxima semana

A presidente do CDS-PP prometeu esta quarta-feira "uma postura muito activa, muito propositiva" por parte do seu partido no debate orçamental e anunciou que já no início da próxima semana será apresentado um conjunto de propostas.
CDS-PP promete "postura muito activa" com propostas já na próxima semana
Bruno Simão/Negócios
Lusa 03 de outubro de 2017 às 14:25
Assunção Cristas fez este anúncio em declarações aos jornalistas, após uma reunião do CDS-PP com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, no Palácio de Belém, em Lisboa, em que também participaram os dirigentes centristas Adolfo Mesquita Nunes, Nuno Magalhães, Telmo Correia e Cecília Meireles.

"Já no início da próxima semana daremos a conhecer um conjunto de propostas orçamentais por parte do CDS. Isto sem prejuízo de depois, uma vez conhecido o texto do Orçamento, podermos certamente apresentar mais propostas ao longo do processo orçamental", afirmou.

A presidente do CDS-PP nada adiantou quanto ao conteúdo dessas propostas e, embora ressalvando que espera para conhecer a proposta do Governo de Orçamento do Estado para 2018, colocou "um ponto de interrogação quando se fala de margem para baixar impostos".

Segundo Assunção Cristas, esta interrogação surge porque há "muitas áreas onde sistematicamente faltam recursos - a saúde é talvez a mais visível, mas a área da educação, a área dos transportes públicos, a área da segurança".



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
eleitor 03.10.2017

Em termos de postura , foi sempre o que vimos durante a Desgovernação P.A.F , ou seja contra quem trabalha e desconta e quem pouco tem para sobreviver . Mas em Lisboa , vai ter que baixar o tom , O Medina tratará de te endireitar a espinha !

Parasita do contribuinte 03.10.2017

Tens assinado legislação na praia por e-mail sem sequer a leres? Vai trabalhar ordinária

pub