Política CDU apresenta maior número de listas de sempre, diz Jerónimo de Sousa

CDU apresenta maior número de listas de sempre, diz Jerónimo de Sousa

O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, afirmou hoje que as próximas eleições autárquicas são aquelas em que a CDU apresenta "o maior número de listas de sempre".
CDU apresenta maior número de listas de sempre, diz Jerónimo de Sousa
Bruno Simão
Lusa 20 de agosto de 2017 às 23:22
O líder comunista falava num comício na Ericeira para apresentação da lista de candidatos aos órgãos autárquicos do concelho de Mafra, tendo defendido que a votação na CDU "fortalece a posição do PCP na legislatura e na actual vida política".

Jerónimo de Sousa afirmou que a CDU vai defender "a valorização das pensões e das reformas na discussão do próximo Orçamento do Estado".

Relativamente ao concelho de Mafra, entre outras promessas, a CDU propõe a requalificação da linha e do material circulante da Linha do Oeste, nomeadamente a sua electrificação.

A CDU prometeu também o fim das portagens na autoestrada de Mafra entre esta localidade e a Venda do Pinheiro.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar