Economia Centenas de deslocados devido ao fogo de Mação

Centenas de deslocados devido ao fogo de Mação

Há mais de 100 pessoas deslocadas devido aos incêndios que estão a assolar Mação, Abrantes e Sardoal, revelou a Proteção Civil.
A carregar o vídeo ...
Lusa 17 de agosto de 2017 às 09:47

Centenas de pessoas tiveram de ser deslocadas das suas casas devido ao incêndio de Mação, em Santarém, para o qual vão ser mobilizados todos os meios aéreos disponíveis, anunciou esta quinta-feira, 17 de Agosto, a Proteção Civil.

 

De acordo com adjunta de operações da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), Patrícia Gaspar, há 81 deslocados em Mação, 24 em Abrantes e 28 no Sardoal, os concelhos para onde o incêndio já se estendeu.

 

Relativamente aos meios aéreos Patrícia Gaspar disse que à excepção de dois aviões que permanecem no combate às chamas em Vila Real e de onde não podem ser deslocado para não desguarnecer a região no norte do país, todos ou restante meios aéreos vão ser mobilizados para o incêndio de Mação.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Mr.Tuga 17.08.2017

O tuga pestilento e DESLEIXADO só faz MIERDA e depois fica de mão estendida a espera de subsídios e apoios...
Um sitio de MERD*A ATRASADO IMBECILIZADO e MUITO TROGLODITA E MAL FREQUENTADO!
Deveria fazer corar de VERGONHA a UE !!!!!!!

10.146 INCÊNDIOS ?!?!?
Numa CAGADE

pub