Orçamento do Estado Centeno dá conferência de imprensa sobre Orçamento às 22:00

Centeno dá conferência de imprensa sobre Orçamento às 22:00

O ministro das Finanças vai apresentar o Orçamento do Estado para 2018 ainda esta sexta-feira, às 22:00.
Centeno dá conferência de imprensa sobre Orçamento às 22:00
Bruno Simão
Negócios 13 de outubro de 2017 às 20:57

"A conferência de imprensa para apresentação da proposta do Orçamento do Estado para 2018 decorre hoje, às 22:00 horas, no Salão Nobre do Ministério das Finanças. A apresentação será feita pelo Ministro das Finanças, Mário Centeno, e respectivos Secretários de Estado", pode ler-se no comunicado enviado às redacções.

 

Antes da conferência, será entregue no Parlamento o documento com a proposta de Orçamento do Estado para o próximo ano. 




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 3 semanas

Ora bolas. Onde andava eu na hora da lavagem ao cérebro? Lá deixei passar, mais uma, vez a conversa em família. Ou a lição do menino tonecas?

Invicta Há 3 semanas

E serve esta conferência para quê? Para anunciar que não aumenta impostos? Para dizer que vai fazer tudo o que o BE e PCP quiserem? Enfim, é mais do mesmo. Continua a enganar e a não enganar, sempre os mesmos, os que querem e não querem ser enganados.

General Ciresp Há 3 semanas

Porque entregalo hoje no barracao se la nao esta ninguem e ja se meteu o fim de semana 1meira.2gunda porque o entrega quase de madrugada em vez de fazelo de dia,estara ele a espera q o decomento perante as pingas da lamparina se esfume e ninguem o consiga ler.Sabemos bem q o valor dele e nulo todavi

pub