Economia Centeno deu 50 milhões para PS negociar à esquerda
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Centeno deu 50 milhões para PS negociar à esquerda

Partidos fecham propostas de alteração ao Orçamento. Bloco e PCP avançam com bandeiras sociais, mas nem tudo poderá ser aceite pelo PS. Mexidas no IRS ficam para depois do OE. Socialistas ficam-se por "pequenas correcções".
Centeno deu 50 milhões para PS negociar à esquerda
Bruno Simão/Negócios

O ministro das Finanças já tinha avisado que a margem para negociar o Orçamento do Estado (OE) no Parlamento era curta. E foi mesmo. Mário Centeno informou os negociadores que a folga para aceitar propostas de alteraç

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião10
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado AVerVamos 03.03.2016

As pessoas de orientação de esquerda que por aqui andam possuem um deficit democrático equivalente ao actual governo..Deve ser os ares do BE e do PCP..Porque no PS (excluindo o de José Sócrates) não costumava reinar estes laivos de déspotas!! Controladores, mas não déspotas..Há uma crise DE VALORES nestas pessoas!! Gostam do estado em tudo, para poderem proliferar, CONTROLAR!!
Miséria de gente, não diferente dos ditadores Africanos e Sul Americanos, ou russos..Emigrem para Moscovo. Talvez um pouco de frio na testa vos refreie esses impetos. É esta gentinha que quando coloca um cravo na lapela não sabe o quanto INDIGNO é para o CRAVO!!

comentários mais recentes
Ex-votante do PSD 03.03.2016

Quem recebeu o dinheiro ? isto é noticia de brincadeiras de crianças de cariz reaccionário.

josé Pereira 03.03.2016

Para se manter no poder lá vão mais 50milhoes para comprar o voto do orçamento na especialidade! Quem terá ficado sem eles? A agricultura? A educação? ou terá sido o resto do dinheiro para combustivel da policia?

Anónimo 03.03.2016

50 milhoes da cumprir as promessas feitas ao PAN!

ESPEZINHADOS PELO BANDO 03.03.2016

ESTÁ VISTO! IMAGINEM O PIOR CENÁRIO E O RESULTADO, QUANDO ESTE BANDO DE ASSALTANTES DEIXAREM O PAÍS, AINDA É 50 VEZES PIOR DO QUE IMAGINARAM! TAL COMO A TERRA QUEIMADA DEIXADA PELO 44!!

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub