Política Centeno/CGD: Marcelo diz que agiu a pensar em Portugal

Centeno/CGD: Marcelo diz que agiu a pensar em Portugal

O importante agora, frisa o Presidente, é o processo de recapitalização da CGD. "Devemos todos unir esforços para que corram bem as operações de recapitalização".
Centeno/CGD: Marcelo diz que agiu a pensar em Portugal
Miguel Baltazar/Negócios
Negócios 15 de fevereiro de 2017 às 12:52

Marcelo Rebelo de Sousa disse nesta quarta-feira, 15 de Fevereiro, que escreveu "cuidadosamente" o comunicado, no qual aceita a confiança que o primeiro-ministro ainda tem no ministro das Finanças "atendendo ao estrito interesse nacional em termos de estabilidade financeira", porque agiu a pensar em Portugal.

 

"O Presidente da República tem de definir a sua posição a pensar em Portugal e nos portugueses. Às vezes desagrada a um partido e outras vezes a outros, o importante é que não desagrade aos portugueses", afirmou no final de uma visita à OGMA - Indústria Aeronáutica de Portugal, em Alverca, no concelho de Vila Franca de Xira.

"Eu tive o cuidado de fazer uma nota escrita por mim, cuidadosamente escrita, sobre esse assunto", acrescentou, dizendo que não quer alongar-se sobre o assunto. "Está dito e está escrito". Sobre as críticas dos socialistas, respondeu: "não vou comentar comentários".


O importante agora, disse, é o processo de recapitalização da CGD. "Devemos todos unir esforços para que corram bem as operações de recapitalização".




A sua opinião6
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
laranjinha Há 1 semana

Estou triste o Centeno cortou nos tachos, nos pareceres, nos estudo, nos grupos de trabalho nos observatório e nas clientelas. Vou ficar sem sumo.

Criador de Touros Há 1 semana

Marcelo deixou-se enganar pelos esquerdistas: quem anda à chuva molha-se...

DJ viajante Há 1 semana

Agora vai comecar o saque aos portugueses. Fica tudo na gaveta e quando a abrirem nao sobrara um tostao.

Anónimo Há 1 semana

COMPARAR GASPAR A CENTENO É O MESMO QUE COMPARAR UM 2 CAVALOS A UM FERRARI RECORDAR A TRISTE FIGURA DE GASPAR A ANUNCIAR O BRUTAL AUMENTO DE IMPOSTOS E SEM RESPOSTA PARA O Q FAZER A SEGUIR DÁ PENA POR TANTA INCOMPETÊNCIA .PSD/CDS VEREM CENTENO COM NOTA 20 É DE TIRAR O SONO A QUEM JÁ TEM A DOENÇA!

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub