Banca & Finanças CGD: PSD vai pedir a Domingues transcrição de mensagens trocadas com Centeno

CGD: PSD vai pedir a Domingues transcrição de mensagens trocadas com Centeno

O deputado social-democrata Hugo Soares argumenta que o pedido pretende esclarecer "toda a extensão da mentira do doutor Mário Centeno e para percebermos também o envolvimento do primeiro-ministro em toda esta matéria."
CGD: PSD vai pedir a Domingues transcrição de mensagens trocadas com Centeno
Paulo Duarte
Lusa 14 de fevereiro de 2017 às 11:53
O PSD vai requerer ao ex-administrador da Caixa Geral de Depósitos António Domingues a transcrição das mensagens escritas que trocou com o ministro das Finanças, para clarificar a "extensão da mentira de Mário Centeno" e o envolvimento do primeiro-ministro.

"Vamos hoje dar entrada de um requerimento [na comissão parlamentar de inquérito à gestão da Caixa Geral de Depósitos] pedindo ao doutor António Domingues que faça a transcrição das mensagens escritas que terá trocado com o senhor ministro das Finanças apenas e só a propósito daquilo que a alteração ao estatuto do gestor público exclui, designadamente a questão da entrega das declarações de rendimentos, para que possa ficar claro de uma vez por todas a extensão da mentira do doutor Mário Centeno e para percebermos também o envolvimento do primeiro-ministro em toda esta matéria", disse o deputado do PSD Hugo Soares, em declarações à Lusa.

Recusando o argumento que as mensagens de telemóvel trocadas entre António Domingues e Mário Centeno são particulares, Hugo Soares frisou que essas comunicações fazem parte da negociação que houve para a escolha de uma administração da Caixa Geral de Depósitos (CGD) e até para "a alteração de um diploma legal com determinadas consequências".



A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
ELE ANDA CHEIO DE AZIA E DESESPERADO 14.02.2017

Decididamente, PASSOS COELHO não tem uma ideia para o país, uma única ideia.
Então, agarra-se desesperadamente a assuntos de "lana caprina", como o da CGD, que não aquecem nem arrefecem e que nada dizem aos Portugueses, para se manter à tona de água.
Será que este pulha não percebe que já foi ...?

Desanimado 14.02.2017

Convidava-os a verificarem o curriculum das figuras de proa do PSD como a deste tal de Hugo Lopes Soares. Como podem ver é um ex jotinha cujo currículo é muito semelhante ao de Passos Coelho, ou seja NULO. Toda e entourage de Passos é este tipo de rapazola betinho que tem a ambição de vir a governar-nos novamente. Enfim, patético!!!
http://www.gppsd.pt/deputados.asp?id=118

Anónimo 14.02.2017

É necessário acabar com a balbúrdia e mexericos e passar ao que interessa ao país,ou seja revitalizar a CGD.Sendo assim os políticos devem focar-se no objectivo, deixando os mexericos para quem está à altura destes ditos mexericos.Há que saber quem são os credores da CGD o mais rápido possível...

matita 14.02.2017

A dignidade das figuras públicas, PR incluído, é uma vergonha para Portugal.
Como podem os portugueses acreditar neste tipo de gente? É preciso vir um comentador solitário para mostrar a todos estes políticos como se procura a verdade e se descobre a careca aos mentirosos?

pub
pub
pub
pub