Ambiente Chamas provocam "alguns danos materiais" em resort do Grupo Visabeira

Chamas provocam "alguns danos materiais" em resort do Grupo Visabeira

As chamas que lavram hoje no concelho de Mortágua provocaram "alguns danos materiais" numa unidade hoteleira do Grupo Visabeira, mas não causaram qualquer ferido, informou o director das Relações Públicas do Grupo Visabeira, José Arimateia.
Chamas provocam "alguns danos materiais" em resort do Grupo Visabeira
Reuters
Lusa 15 de outubro de 2017 às 22:28
"Tivemos alguns danos materiais, que ainda não podemos quantificar, até porque as comunicações têm sido muito difíceis. Confirmamos que não há qualquer ferido", informou esta noite.

De acordo com o diretor das Relações Públicas do Grupo Visabeira, o contacto com o Montebelo Aguieira Lake Resort perdeu-se durante duas horas, depois de as chamas terem cercado aquela unidade hoteleira, no distrito de Viseu.

"Só por volta das 21:40 conseguimos contacto e confirmar que estava tudo bem com as pessoas que se encontravam naquele espaço", concluiu.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
Saber mais e Alertas
pub