Ásia China anuncia redução das restrições ao investimento estrangeiro

China anuncia redução das restrições ao investimento estrangeiro

A China anunciou a abertura a investimento estrangeiro, com os olhos postos em sectores com menor risco.
China anuncia redução das restrições ao investimento estrangeiro
Negócios 26 de dezembro de 2016 às 10:09

O Ministério do Comércio chinês anunciou que o país vai reduzir de forma significativa as restrições ao investimento estrangeiro no próximo ano, de acordo com a informação veiculada esta segunda-feira, 26 de Dezembro.

 

Além disso, a China anunciou ainda a abertura para permitir a entrada de empresas estrangeiras em sectores que atraem muito investimento e em que se considera que os riscos estão sob controlo, adianta a mesma fonte, citada pela Reuters.


A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 26.12.2016

O ciclone Trump ainda nao entrou em actividade,e os paises ja se comecam a precaver.Isto sim tem um valor enormissimo.Nao ficam de boca aberta olharem para o ceu como os portugas a pedir a Deus,Deus esse que se calhar nem existe que lhes faca um milagre,sapateirada.

Anónimo 26.12.2016

Duas coisas:ja estao a sentir o chao a fugir-lhe dos pes,E a outra e que a China vai com esta medida ser invadida de empresarios de grande porte:pais firme,trabalhador,sem armenios a regatiarem para a desgraca,salarios sem concorrencia possivel.E nos,nos la vamos consumir produtos MADE IN China.

pub