Mundo Colapso de um túnel após teste nuclear terá provocado a morte a 200 pessoas na Coreia do Norte

Colapso de um túnel após teste nuclear terá provocado a morte a 200 pessoas na Coreia do Norte

Um dos testes nucleares realizados pela Coreia do Norte, em Setembro, terá provocado o colapso de um túnel, o que vitimou mortalmente cerca de 200 pessoas, segundo a estação de televisão japonesa Asahi.
Colapso de um túnel após teste nuclear terá provocado a morte a 200 pessoas na Coreia do Norte
Reuters
Negócios 31 de outubro de 2017 às 10:40

Um túnel, situado nas proximidades da região onde Pyongyang fez os testes nucleares, terá colapsado ainda em Setembro, vitimando mortalmente mais de 200 pessoas. A notícia está a ser avançada pela estação de televisão japonesa Asahi, que cita fontes próximas da situação, mas não identificadas. A Reuters diz não ter como confirmar esta informação.

 

A estação de televisão explica que cerca de 100 trabalhadores na base nuclear foram atingidos por um colapso inicial do túnel. Algo que terá acontecido por volta do dia 10 de Setembro. Tendo posteriormente havido um segundo abalo, que acabou por vitimar outras 100 pessoas, numa altura em que estavam a decorrer trabalhos de resgate.

 

A Reuters adianta que uma série de especialistas defendem que o sexto, e mais forte, teste nuclear realizado pela Coreia do Norte a 3 de Setembro terá desestabilizado a região, provocando tremores de terra.

 




A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 2 semanas

200 comunas de bost@ mortos... Pena não terem havido porcos comunas tugas...

BCP : sabe mais UM CHINÊS a DORMIR Há 2 semanas

DO QUE MIL PORTUGUESES ACORDADOS

AQR Capital Management, LLC = FOSUN Há 2 semanas






VOÇÊS ACORDEM não SEJAM BURROS TODA A VIDA isto da : AQR Capital Management, LLC é para INGLÊS ver não sejam BURROS o MILENIUM BCP VAI DAR UM SALTO muito em BREVE até aos 0.50 ACORDEM eles QUEREM a TOTALIDADE do BCP

FOSUN irá LANÇAR OPA ao BCP Há 2 semanas




è claro que se OS CHINESES puderem OPAR o BCP por 0.40 não o IRÃO FAZER por 0.50 eles de PARVOS não TÊM NADA ao contrário dos PORTUGUESES que são BURROS que nem UMA PORTA ainda não ENTENDERM porque os shorts TÊM aumentado

Saber mais e Alertas
pub