Impostos Comércio alarmado com mudança de última hora nas regras da lavagem de dinheiro
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Comércio alarmado com mudança de última hora nas regras da lavagem de dinheiro

Até aqui, só os comerciantes que vendam bens em dinheiro acima de 15.000 euros tinham de prevenir o branqueamento de capitais. De futuro serão todos sem excepção, alerta a ANUSA.
Comércio alarmado com mudança de última hora nas regras da lavagem de dinheiro
Bloomberg
Elisabete Miranda 22 de agosto de 2017 às 23:35

Grandes ou pequenos, vendam bens correntes ou de luxo, todos os comerciantes que recebam pagamentos em numerário vão ter de sujeitar-se às novas regras de prevenção do branqueamento de capitais. As obrigaçõ)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião10
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 5 dias

rekorbp, você deve ser um anjinho com essa desculpa. Enquanto houver ActivoBank e CTT isso não cola. Nesses bancos não há despesas nenhumas. Ainda se me estiver a falar de pessoas de idade para as quais um cartão é um bixo de sete cabeças. Muitos e mesmo para esconder rendimentos

Ze Há 1 semana

Parece que afinal o país anda movido por um motor de corrupção e lavagem de dinheiro. Ontem foram os advogados hoje os comerciantes. Lindo Lindo.

rekorbp Há 1 semana

Tendo em conta as comissões dos bancos poderá haver a opção da pessoa querer guardar dinheiro em casa até juntar por exemplo uns 5000 em dinheiro para pagar por exemplo um carro em 2.ºmão , como é o caso de muitas pessoas. Estas medidas são feitas de forma escondida para ajuda aos lucros da banca.

Anónimo Há 1 semana

Os escalões de impostos são progressivos iguais para todos e mesmo assim este gang reclamam que a culpa é de quem os paga. A classe média paga os seus impostos porque razão os outros não querem pagar... O tempo das borlas acabou-se... como diz o Cavaco perderam o pio...

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub