Política Comissão Política do PS abre com minuto de silêncio em memória de Mário Soares

Comissão Política do PS abre com minuto de silêncio em memória de Mário Soares

A Comissão Política Nacional do PS arrancou esta segunda-feira com um minuto de silêncio em memória do fundador deste partido e antigo Presidente da República Mário Soares, que faleceu no sábado passado, com 92 anos.
Comissão Política do PS abre com minuto de silêncio em memória de Mário Soares
Miguel Baltazar/Negócios
Lusa 16 de janeiro de 2017 às 22:44

Segundo fonte oficial socialista, o minuto de silêncio na abertura da reunião foi proposto pelo secretário-geral do PS, António Costa.

 

A Comissão Política Nacional do PS, que se iniciou pelas 21:40, tem como pontos da ordem de trabalhos a análise da situação política e os processos internos para as eleições autárquicas deste ano.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 17.01.2017

O ministério do ambiente da geringonça diz que sobre Almaraz, podemos estar descansados, julgo que haverá urnas para todos.

Cãolambas 17.01.2017

Estão a preparar a queda da governança antes de vir a Troika? Pensam ganhar as eleições ? Agora aguentem lá e se o Marcelo formar governo então que seja o costa novamente rebuscado para presidir até esturrar o PS todo e que a India lhe sirva de habitação

pub