Comissão Política Nacional do PSD aprova por unanimidade Luís Filipe Menezes para a Câmara do Porto
20 Novembro 2012, 19:27 por Lusa
Enviar por email
Reportar erro
0
O nome do actual presidente da Câmara de Gaia, Luís Filipe Menezes, foi hoje aprovado por unanimidade pela comissão política nacional do PSD como candidato à Câmara do Porto para as eleições autárquicas de 2013.
Segundo comunicado enviado pelo presidente da comissão política do PSD da Cidade do Porto, Ricardo Almeida, o nome de Luís Filipe Menezes foi aprovado hoje por unanimidade pela comissão política nacional social-democrata.

"O processo iniciado pelo PSD Cidade do Porto no passado dia 12 de Setembro culminou hoje com a aceitação do nome proposto por parte dos órgãos nacionais", pode ler-se no mesmo comunicado.

O PSD/Porto regista ainda que "depois da decisão e discussão alargada e intensa com os militantes desta concelhia (inédita no Porto), Luís Filipe Menezes é também a partir de hoje o candidato da Comissão Política Nacional".

"Esta decisão do PSD confirma o acerto na opção feita pelos militantes do PSD e pela Comissão Política do PSD Cidade do Porto nesta escolha", considera.

O PSD/Porto considera assim que "termina hoje a primeira fase de todo um processo eleitoral", que estão convictos que "culminará com a vitória nas eleições em Outubro de 2013".

"O PSD Cidade do Porto congratula ainda Luís Filipe Menezes por ter sido o primeiro candidato a ser aprovado por unanimidade nos três órgãos do partido (Concelhia, Distrital e Nacional)", pode ainda ler-se.

A 4 de Novembro, a Comissão Política Alargada da Distrital do PSD/Porto aprovou, por unanimidade, o nome de Luís Filipe Menezes como candidato à Câmara do Porto nas eleições autárquicas de 2013.

Dias antes, Menezes tinha sido escolhido, também por unanimidade, pela comissão política concelhia do PSD/Porto.

O presidente da Câmara de Gaia e ex-líder do PSD Luís Filipe Menezes anunciou em Setembro a candidatura à Câmara do Porto, tendo adiantado então que já tinha falado com o presidente do PSD e com o presidente da concelhia.

Enviar por email
Reportar erro
0
pesquisaPor tags: