Empresas Como os líderes vêem 2017

Como os líderes vêem 2017

O Negócios questionou os líderes sobre as perspectivas para 2017. Veja os depoimentos feitos por cerca de 100 líderes.
Negócios 31 de dezembro de 2016 às 11:00



A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 02.01.2017

O PIB no meu bolso cresceria sim!!!!! Mas para isso o santander deveria ressarssir todos os pequenos accionistas que ficaram sem o dinheiro aplicado em açoes. Agora de tretas não vive o povo,é preciso é decisões.Verdade ou não Sr Monteiro?

Anónimo 31.12.2016

Isto é repor o dinheiro desviado aos accioonistas do banif

Anónimo 31.12.2016

Não se esqueça meu amigo de pagar aos pequenos accionistas o que lhes foi desviado(para não dizer por outras palavras ) visto estarmos no fim do ano

Anónimo 31.12.2016

Nao e mensagem de ano novo,porque isso cabe ao acelerado hippertenso.A minha tomo-a por mim proprio:quando quizer saber o estado de saude da nacao vou procurala nos entendidos fora do pais:nao tem dores de barriga,nao tapam miserias graves com crivos e dao o conselho mais adquados aos problemas.

pub