Política Correia de Campos: "Custa-me muito aceitar as acusações" sobre Sócrates

Correia de Campos: "Custa-me muito aceitar as acusações" sobre Sócrates

“Custa-me muito aceitar as acusações” sobre José Sócrates, afirma António Correia de Campos na Conversa Capital, entrevista conjunta do Negócios e da Antena 1.
A carregar o vídeo ...
Celso Filipe Rosário Lira 14 de outubro de 2017 às 21:00

O actual presidente do Conselho Económico e Social e ministro da Saúde no Governo liderado por José Sócrates, entre 2005 e 2008, diz que continuará a "ser amigo" do antigo primeiro-ministro, independentemente do desfecho do processo judicial em que este é acusado da prática de 31 crimes.

 

José Sócrates é "um amigo durante muitos anos, de quem me custa muito aceitar as acusações que sobre ele são proferidas. Toda a gente sabe que eu fui visitá-lo à prisão, por três vezes, durante o tempo em que estive no Parlamento Europeu encontrei-me várias vezes com ele", afirma na entrevista conjunta do Negócios e da Antena 1, que será publicada na terça-feira.

 

"Tenho uma relação de amizade muito boa com José Sócrates. Custa-me muito aceitar que a acusação seja verdadeira mas também não tenho nenhuma capacidade para poder dizer que não é verdadeira", sublinha Correia de Campos, garantido que esta relação se manterá inalterável. "Mesmo que ele venha a ser condenado continuarei a ser amigo dele e a ajudá-lo naquilo que possa".




A sua opinião31
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 2 dias

Este sabujo mendigou de mendigou de forma abjecta para chegar ao cargo inútil que agora ocupa (presidente do CES). É por causa de gente desta que Portugal nunca há-de ir a lado nenhum.

Sócrates tinha q provar como faz uma vida faustosa Há 2 dias

O vicio da esquerda é se empoleirar no luxo e acenar aos pobres com a igualdade! Sócrates empoleirou-se no luxo e na lascívia (4 putas) sem se conhecer rendimentos para tal! A puta Câncio nas escutas até se vangloriava q não havia nenhum ex-PM q tivesse como o Sócrates casa em Paris! E viva o luxo!!

NÃO QUEIRAS TOMAR-NOS POR TÓTÓS ! Há 2 dias

CORREIA DE CAMPOS PERDEU UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE DE ESTAR CALADO.

Só uma criança acabada de nascer desconhece quem é o canalha SÓCRATES, cuja pena deve ser a de apodrecer na prisão, além de, obviamente, ter de ressarcir o erário público, ou seja, todos nós, pelo que roubou.

A AMIZADE NÃO APAGA CRIMES, MEU CARO ! Há 2 dias

Este senhor, CORREIA DE CAMPOS, tem todo o direito do mundo - ingenua ou maquiavelicamente, embora me inclino mais para a 2ª. hipótese, pq não o estou a ver "ingénuo" - de duvidar da culpabilidade do pulha Sócrates.
NÃO TEM É QQ DIREITO DE O ESTAR A TENTAR BRANQUEAR E DE NOS LEVAR POR PARVOS.

ver mais comentários
pub