Política Costa acelera remodelação para diluir polémicas
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Costa acelera remodelação para diluir polémicas

O primeiro-ministro tentou esvaziar as polémicas do último mês. PSD e CDS centraram ataque em Costa. Esquerda saiu do debate sem garantias sobre o Orçamento para 2018.
Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios Miguel Baltazar/Negócios

O primeiro-ministro leva esta quinta-feira ao Presidente da República novos nomes para o Executivo, depois da saída de três secretários de Estado, e uma nova orgânica, com a pasta da habitação a ganhar

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 13.07.2017

Finalmente vemos o parlamento a fazer o seu trabalho, a levar as propostas e a produzir decisões... difícil é perceber quando Costa irá dar uma vitoriazinha a Cristas, porque a líder do CDS tem os dossiers mal estudados e sente-se muito a falta do conservador mas competente Paulo Portas...

Dificilmente um Governo melhor 13.07.2017

Polémicas apenas a nível de Partidos Políticos,todos sabemos o valor deles a nível da Nação,quantos votam neles, o nível de abstenção, o que o Povo lhes Liga, o Governo estava bem,dificilmente o melhoram, todos conhecemos a mais valia dos críticos, que apenas criticam, pois não sabem fazer mai nada.

Emanuel 12.07.2017

Passos Coelho copiou discurso de Estado da Nação de Facebook de ex-ministro

Judas a cagar no deserto 12.07.2017

Ultima Hora: No final de reunião com o primeiro-ministro, o Chefe de Estado Maior General das Forças Armadas explicou que boa parte do material furtado em Tancos estava para abate. Podia ser uma boa notícia, não estivéssemos ainda dentro dos 30 dias, ou seja, os assaltantes podem trocar os artigos.

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub