Economia Costa assina despacho para iniciar pagamento das indemnizações nos incêndios

Costa assina despacho para iniciar pagamento das indemnizações nos incêndios

"A decisão decorre da proposta da Provedora de Justiça relativa aos primeiros processos já concluídos", refere uma nota à comunicação social difundida pelo gabinete do primeiro-ministro.
Costa assina despacho para iniciar pagamento das indemnizações nos incêndios
Lusa
Lusa 05 de janeiro de 2018 às 12:50

O primeiro-ministro assinou hoje um despacho determinando que se proceda ao pagamento das primeiras indemnizações aos familiares, herdeiros e demais titulares do direito de indemnização por morte das vítimas dos incêndios de Junho e Outubro de 2017.

 

Esta decisão de António Costa referente ao início do pagamento das indemnizações consta de uma nota à comunicação social difundida pelo gabinete do primeiro-ministro.

 

"O primeiro-ministro assinou hoje um despacho a determinar ao ministro das Finanças que proceda ao pronto pagamento das primeiras indemnizações aos familiares, herdeiros e demais titulares do direito de indemnização por morte das vítimas dos incêndios ocorridos em Junho e Outubro de 2017 ao abrigo do mecanismo extrajudicial, de adesão voluntária, aprovado para o efeito pela Resolução do Conselho de Ministros", lê-se na nota do Governo.

 

"A decisão decorre da proposta da Provedora de Justiça relativa aos primeiros processos já concluídos", acrescenta.




A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

OS BEIJINHOS DE MARCELO ESTÃO INCORPORADOS NAS INDEMINIZAÇÕES? Para a foto ser perfeita falta a ida de Marcelo a entregar as importâncias respectivas ...

pertinaz Há 1 semana

ASSASSINO...!!!

Anónimo Há 1 semana

Lamento muito as consequências dos incêndios, lamento também que as autoridades tenham agido como baratas tontas, mas não me façam lamentar pelo facto de viver num País de totós e ter de pagar para isso.
Já o disse, com uma quantidade de gente ociosa na AR a tratar da vida, não tratam de vidas...

Mr.Tuga Há 1 semana

Só mesmo neste sitio atrasado de TRAMPA os contribuintes a pagar a IRRESPONSABILIDADE E INCOMPETENCIA de autarqueiros, politiqueiros e desleixados e criminosos....

Com um pouco de sorte os sebentos que atearam os fogos vão receber indemnizações....

pub