Economia Costa assina despacho para iniciar pagamento das indemnizações nos incêndios

Costa assina despacho para iniciar pagamento das indemnizações nos incêndios

"A decisão decorre da proposta da Provedora de Justiça relativa aos primeiros processos já concluídos", refere uma nota à comunicação social difundida pelo gabinete do primeiro-ministro.
Costa assina despacho para iniciar pagamento das indemnizações nos incêndios
Lusa
Lusa 05 de janeiro de 2018 às 12:50

O primeiro-ministro assinou hoje um despacho determinando que se proceda ao pagamento das primeiras indemnizações aos familiares, herdeiros e demais titulares do direito de indemnização por morte das vítimas dos incêndios de Junho e Outubro de 2017.

 

Esta decisão de António Costa referente ao início do pagamento das indemnizações consta de uma nota à comunicação social difundida pelo gabinete do primeiro-ministro.

 

"O primeiro-ministro assinou hoje um despacho a determinar ao ministro das Finanças que proceda ao pronto pagamento das primeiras indemnizações aos familiares, herdeiros e demais titulares do direito de indemnização por morte das vítimas dos incêndios ocorridos em Junho e Outubro de 2017 ao abrigo do mecanismo extrajudicial, de adesão voluntária, aprovado para o efeito pela Resolução do Conselho de Ministros", lê-se na nota do Governo.

 

"A decisão decorre da proposta da Provedora de Justiça relativa aos primeiros processos já concluídos", acrescenta.




pub