Política Costa considera "natural" que Cavaco "tenha saudades de um palco"  

Costa considera "natural" que Cavaco "tenha saudades de um palco"  

O primeiro-ministro, António Costa, considerou hoje ser "natural" que o ex- Presidente da República, Cavaco Silva, "tenha agora saudades do palco" depois de ter estado tanto tempo politicamente activo.
Costa considera "natural" que Cavaco "tenha saudades de um palco"  
Bruno Simão/Negócios
Lusa 31 de agosto de 2017 às 14:59

Escusando-se a comentar a intervenção de Cavaco Silva na quarta-feira na Universidade de Verão do PSD, em Castelo de Vide, na qual defendeu que, na zona euro, "a realidade acaba sempre por derrotar a ideologia" e os que, nos governos, querem realizar a revolução socialista "acabam por perder o pio ou fingem que piam", Costa apenas disse que faz parte há muitos anos de um partido "que sempre foi reformista e não iniciou nenhuma revolução".

 

"É natural que alguém que durante tantos anos foi político profissional tenha agora algumas saudades do palco, e é também natural que haja pessoas que tenham saudades do estilo presidencial que o professor Cavaco representou", afirmou.

 

O primeiro-ministro, que falava aos jornalistas à margem da abertura da AgroSemana -- Feira Agrícola do Norte, acrescentou que enquanto chefe do Governo "não é comentador político e não faz comentários a comentários".

 

Costa sublinhou ainda que "não entendeu" as palavras de Cavaco Silva como criticas ao Governo.

 




A sua opinião13
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Pois Costa custa a engolir ... 31.08.2017

Cavaco é um senhor político que teve 2 maiorias absolutas mais uma relativa e PR em 2 mandatos!
E tu Costa, nem uma eleição és capaz de ganhar, deve ser humilhante ser um derrotado, suportado por outros derrotados, és mesmo um políticozeco sem vergonha.
Ao pé do Cavaco és um anão político...

O Comentário Mentiroso e a Origem 31.08.2017

Gostei daquela Certeira do Profissional Político, mesmo, aqueles meninos é que com estas injeções não serão nunca Bons Deputados, e devem ter sentido Vergonha, mas coitados, a que os Pais os Obrigam.

zinga 31.08.2017

E o gorro que o Cavaco enfiou aos accionistas do BES hi hi hi hi
E as acoes que ele comprou para ele e para a filha abaixo do valor da colocação de mercado hi hi hi hi.
Capitalismo è capitalismo è tudo gente de bem, gente às direitas.

Anónimo 31.08.2017

E a dívida também cresceu

ver mais comentários
pub