Política Costa dá nota a Marcelo: "Exemplar"

Costa dá nota a Marcelo: "Exemplar"

O primeiro-ministro diz que é com "grande apreço" que constata "um ano exemplar de cooperação entre os órgãos de soberania".
A carregar o vídeo ...
Negócios com Lusa 09 de março de 2017 às 16:05

O primeiro-ministro, António Costa, felicitou o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, pelo seu primeiro ano de mandato, sublinhando que este foi "um ano exemplar de cooperação entre os órgãos de soberania".


Em declarações aos jornalistas em Bruxelas (Bélgica), onde se encontra para participar entre hoje e sexta-feira numa cimeira de chefes de Estado e de Governo da União Europeia, o primeiro-ministro disse querer "felicitar publicamente" o Presidente da República, algo que já teve "oportunidade de fazer por telefone", e destacou o contributo de Marcelo Rebelo de Sousa para o clima de "paz social" que se vive em Portugal.

 

"Tem sido um ano exemplar de cooperação entre os órgãos de soberania e é com grande apreço que vemos a forma como o professor Marcelo Rebelo de Sousa tem contribuído positivamente para termos um clima de descrispação, de paz social, que tem sido essencial, a par da viragem da página da austeridade, para criar um novo clima de confiança no país, que tem motivado o crescimento do investimento e também o crescimento económico e o crescimento do emprego", declarou.

 

António Costa acrescentou que aquilo que deseja a Marcelo Rebelo "é os maiores sucessos na continuação deste seu mandato".

O Presidente da República chegou a Belém há um ano, numa tomada de posse amplamente noticiada. Era apenas o princípio. Desde então foram editadas 118.247 notícias sobre ele, revela um estudo realizado pela Cision. Não houve um dia sem Marcelo nas notícias.




A sua opinião10
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Aldrabao? 10.03.2017

Deves ser da laia dos Relvas e dos Coelhos emigra

Anónimo 10.03.2017

Aldrabão

Cardosao 10.03.2017

Eu sugiro um titulo para este romance "O tagarela e o Usurpador".

Anónimo 10.03.2017

O bucha e o estica! que bela comédia nos saiu na rifa! Um é aldrabão para se manter no poder, o outro é totó porque acha que tem poder (devem ser tiques da TV) ! Que pena não imigrarem os 2. Isso é que era um contributo para a exportação nacional!

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub