União Europeia Costa e Tsípras preparam posições comuns para a próxima cimeira da UE

Costa e Tsípras preparam posições comuns para a próxima cimeira da UE

O primeiro-ministro salientou hoje que o seu homólogo grego, Alexis Tsípras, manifestou apoio à eleição de Mário Centeno para presidente do Eurogrupo e disse que Portugal e Grécia estão a preparar posições comuns para a próxima cimeira.
Costa e Tsípras preparam posições comuns para a próxima cimeira da UE
Reuters
Lusa 01 de dezembro de 2017 às 21:08
António Costa falava no final de uma reunião de cerca de uma hora em São Bento com o primeiro-ministro grego, Alexis Tsípras.

"Naturalmente, a Grécia apoia a candidatura de Mário Centeno", declarou o líder do executivo português quando questionado sobre o teor da reunião com o seu homólogo grego.

De acordo com António Costa, nos próximos dias 14 e 15 vai realizar-se um Conselho Europeu "muito importante" em termos de futuro.

"Além das questões relacionadas com o 'brexit', estarão em cima da mesa assuntos como a reforma da União Económica e Monetária e a concretização do pilar social. A construção de posições comuns faz parte do trabalho até 14 e 15 de Dezembro", declarou.



A sua opinião8
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

Vão querer ensinar os povos do norte da europa como se governa um país, enfim...
Estão bem um para o outro.

Gosto da foto Há 1 semana

Fantásticos, empadas ao poder

judas a cagar no deserto Há 1 semana

Ó Costa, vai-te encher de moscas.

Ó Costa, vai-te encher de moscas.

Ó Costa, vai-te encher de moscas.

Ó Costa, vai-te encher de moscas.

Ó Costa, vai-te encher de moscas.

Ó Costa, vai-te encher de moscas.

Ó Costa, vai-te encher de moscas.


Anónimo Há 1 semana

Quem viver em pequenos T1, e se deslocar em transportes públicos, e quiser pagar os custos da alocação do factor trabalho desnecessário e injustificável representado pela contratação dos serviços de uma governanta, duas criadas, uma ama, uma secretária, uma telefonista, um ascensorista, um barman, um chef cozinheiro, um jardineiro e um motorista em cada um desses T1, que o faça. Não deve é supor que os restantes habitantes do prédio, os dos T0 e os dos T2, T3, T4 e T5, ou mesmo os do bairro inteiro, estão dispostos a pagar as suas dívidas. Portugal é esse prédio, o bairro a UE e o governo das esquerdas e dos sindicatos junto com os seus mais fervorosos apoiantes, são os habitantes dos pequenos T1. É preciso deitar os habitantes desses T1 pela janela abaixo. Para ontem.

ver mais comentários
pub