Política "Cresce, Donald. Cresce", pede vice-presidente dos EUA

"Cresce, Donald. Cresce", pede vice-presidente dos EUA

É a reacção de Joe Biden, número dois de Obama, ao uso compulsivo do Twitter feito pelo presidente eleito, Donald Trump, para insultar adversários, ameaçar empresas ou criticar os serviços secretos.
"Cresce, Donald. Cresce", pede vice-presidente dos EUA
Reuters
Lusa 06 de janeiro de 2017 às 07:53

O vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, aconselhou esta sexta-feira, 6 de Janeiro, o Presidente eleito, Donald Trump, a "crescer" e a comportar-se como "um adulto".

 

"Cresce, Donald. Cresce. Chegou a altura de seres adulto. És o presidente. Tens que fazer alguma coisa. Mostra-nos o que és capaz", disse Biden numa entrevista à estação de televisão pública norte-americana PBS, quando questionado pelos comentários de Trump na rede social Twitter.

 

Na quinta-feira, Donald Trump chamou "palhaço chefe" ao líder dos democratas no Senado, Chuck Schumer, num comentário no Twitter.

 

Durante a campanha e depois de ter sido eleito Presidente, Trump utilizou o Twitter compulsivamente para todo o tipo de propósitos, como insultar adversários, ameaçar empresas ou criticar os serviços secretos.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Helder Filipe Torres Cabral Há 2 semanas

So se for mais idiotice. Mais nao me acredito ele ja atingiu o patamar mais alto possivel espero eu.

Anónimo Há 2 semanas

MAIS CEDO OU MAIS TARDE ESTE VERME DO TRUMP, PADRINHO DO PASSOS CAMELO, VAI SER DESMASCARADO.

pub
pub
pub
pub