Segurança Social Cristas insiste que Vieira da Silva está "visivelmente fragilizado"

Cristas insiste que Vieira da Silva está "visivelmente fragilizado"

A presidente do CDS-PP visitou hoje uma instituição de solidariedade para assinalar "o melhor" do sector social, reiterando que o ministro Vieira da Silva está "visivelmente fragilizado" e não respondeu a "todas as perguntas" sobre a Raríssimas.
Cristas insiste que Vieira da Silva está "visivelmente fragilizado"
Miguel Baltazar
Lusa 22 de dezembro de 2017 às 15:33
"São muitos temas relevantes na esfera de um ministro que eu creio que está visivelmente fragilizado, até porque não conseguiu responder com rigor a todas as perguntas sobre o caso Raríssimas", defendeu Assunção Cristas aos jornalistas.

Questionada sobre a atribuição, em 2009, de verbas a uma instituição particular de solidariedade social (IPSS) dirigida pela mãe da mulher do ministro Vieira da Silva, Assunção Cristas respondeu: "Se há outras matérias para trás que devam ser esclarecidas, creio que terá de prestar algum esclarecimento, apesar de isso já vir de outro Governo e de um outro momento, em que não havia Código de Conduta".



A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
A geringonça foi uma dádiva de Deus.Sorte do Povo 23.12.2017

A direi-talha devia se preocupar com os roubos dos submarinos e das offehores, dos bancos BPN;BES;BANIF;BPP; .não tem moral de falar de gente séria.

Anónimo 22.12.2017

Para Cristas, Vieira da silva está visivelmente fragilizado. Para muito mais gente, Cristas está visivelmente aparvalhada.

Racir 22.12.2017

Cristas está visivelmente estúpida!

Tereza economista 22.12.2017

Levantam o véu, este sr foi pior que Socrates, desde atribuição de milhares de euros a associações desportistas e sociais, desde que de amigos, atribuição de reformas de valores absurdos a presidentes da junta e outros do Ps que nunca descontaram etc etc. Comecem a investigar, vai sendo tempo.

ver mais comentários
Saber mais e Alertas
pub