Segurança Social Cristas insiste que Vieira da Silva está "visivelmente fragilizado"

Cristas insiste que Vieira da Silva está "visivelmente fragilizado"

A presidente do CDS-PP visitou hoje uma instituição de solidariedade para assinalar "o melhor" do sector social, reiterando que o ministro Vieira da Silva está "visivelmente fragilizado" e não respondeu a "todas as perguntas" sobre a Raríssimas.
Cristas insiste que Vieira da Silva está "visivelmente fragilizado"
Miguel Baltazar
Lusa 22 de dezembro de 2017 às 15:33
"São muitos temas relevantes na esfera de um ministro que eu creio que está visivelmente fragilizado, até porque não conseguiu responder com rigor a todas as perguntas sobre o caso Raríssimas", defendeu Assunção Cristas aos jornalistas.

Questionada sobre a atribuição, em 2009, de verbas a uma instituição particular de solidariedade social (IPSS) dirigida pela mãe da mulher do ministro Vieira da Silva, Assunção Cristas respondeu: "Se há outras matérias para trás que devam ser esclarecidas, creio que terá de prestar algum esclarecimento, apesar de isso já vir de outro Governo e de um outro momento, em que não havia Código de Conduta".



A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
A geringonça foi uma dádiva de Deus.Sorte do Povo Há 3 semanas

A direi-talha devia se preocupar com os roubos dos submarinos e das offehores, dos bancos BPN;BES;BANIF;BPP; .não tem moral de falar de gente séria.

Anónimo Há 3 semanas

Para Cristas, Vieira da silva está visivelmente fragilizado. Para muito mais gente, Cristas está visivelmente aparvalhada.

Racir Há 3 semanas

Cristas está visivelmente estúpida!

Tereza economista Há 3 semanas

Levantam o véu, este sr foi pior que Socrates, desde atribuição de milhares de euros a associações desportistas e sociais, desde que de amigos, atribuição de reformas de valores absurdos a presidentes da junta e outros do Ps que nunca descontaram etc etc. Comecem a investigar, vai sendo tempo.

ver mais comentários
Saber mais e Alertas
pub