Política Cristas promete que "não haverá uma pessoa em situação de sem-abrigo em Lisboa"

Cristas promete que "não haverá uma pessoa em situação de sem-abrigo em Lisboa"

A líder do CDS-PP, Assunção Cristas, aproveitou hoje uma audiência no Palácio de Belém para prometer que, se for eleita presidente da Câmara de Lisboa, "não haverá uma pessoa em situação de sem-abrigo" na capital.
Cristas promete que "não haverá uma pessoa em situação de sem-abrigo em Lisboa"
.
Lusa 18 de abril de 2017 às 19:05

"Certamente teremos de encontrar uma solução, e da minha parte, da parte da minha candidatura, da parte do CDS, posso dizer-vos que não haverá uma pessoa em situação de sem-abrigo em Lisboa, porque empenhar-nos-emos profundamente nesse tema", declarou Assunção Cristas, que é a candidata dos centristas à presidência da Câmara de Lisboa, aos jornalistas.

 

A presidente do CDS-PP, que falava após sido recebida pelo Presidente da República a propósito do Programa de Estabilidade e o Programa Nacional de Reformas do Governo, incluiu o tema dos sem-abrigo na sua declaração inicial, abordando-o no plano autárquico.

 

Assunção Cristas disse ter sinalizado junto de Marcelo Rebelo de Sousa "a atenção" que o CDS-PP tem dedicado a este tema "que o senhor Presidente tem trazido para cima da mesa".

 

"É um tema que me é particularmente muito claro, e certamente merecerá a melhor atenção do CDS, não só a nível nacional, mas também ao nível da agenda autárquica", prosseguiu.

 

Tendo ao seu lado o líder parlamentar, Nuno Magalhães, e o vice-presidente do CDS-PP Pedro Mota Soares, Assunção Cristas destacou, em seguida, iniciativas da sua campanha à presidência da Câmara Municipal de Lisboa relacionadas com a exclusão social.

 

"Notámos com muito agrado a forma como o senhor Presidente tem trazido para o primeiro plano da agenda política nacional uma questão que a todos nos deve sensibilizar, e que interpela directamente o espaço autárquico, a relação com as associações da sociedade civil, com as IPSS, com as misericórdias", acrescentou.


A sua opinião13
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo Há 1 semana

Mas você está sempre aqui. O dia todo, todos os dias?

comentários mais recentes
Desanimado Há 6 dias

Ó cristas estou mesmo a ver que lhes vais dar abrigo nalgum campo de concentração.

eleitor Há 1 semana

Já sei ............! vai albergar todos os sem abrigo na sua residência, como boa católica que é ! os detratores desta Sra. são todos mauzinhos, diabo os leve !

Boa estou para ver ? Há 1 semana

Vai vir o dinheiro dos submarinos e das Offshores,andou 4 anos calada agora vai ser o milagre da treta.vai enganar o tanas.

Demagogia Pura... Há 1 semana

"Certamente teremos de encontrar uma solução, ...posso dizer-vos que não haverá uma pessoa em situação de sem-abrigo em Lisboa,..."
Se tem que encontrar uma solução é porque ainda não a tem, e se não tem uma solução dizer não haverá uma pessoa em situação de sem-abrigo em Lisboa é pura demagogia!

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub