Conjuntura Dados económicos apontam para recuperação da Zona Euro

Dados económicos apontam para recuperação da Zona Euro

Os dados económicos divulgados sobre a Zona Euro mostram uma recuperação. PIB, inflação e desemprego revelam evoluções positivas.
A carregar o vídeo ...
Negócios 31 de janeiro de 2017 às 15:46



A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Joao22 31.01.2017

Esse dito crescimento na zona euro esta bem anemico. Tirem Espanha e Alemanha e provavelmente sera zero ou perto disso (esta em 0,5)

comentários mais recentes
Anónimo 31.01.2017

ALIMENTO PARA MACACOS!!!!

Joao22 31.01.2017

Esse dito crescimento na zona euro esta bem anemico. Tirem Espanha e Alemanha e provavelmente sera zero ou perto disso (esta em 0,5)

investidor1 31.01.2017

https://goo.gl/forms/UTRRJmvQHDnvfxlG2

Obrigado!

Deuladeus 31.01.2017

Isso não é para aqui. O crescimento dos outros é dos outros. Nós estamos seguros por arames. Nós achamos que devemos ser miseráveis, que é justo ganharmos 500 euros. Justo e bem feito para não sermos apoiados pelos comunas. Nunca o CDS votou a favor duma subida do salário mínimo, ou votou?

ver mais comentários
pub