Política David Cameron já tem novo emprego

David Cameron já tem novo emprego

O antigo primeiro-ministro vai colaborar com uma organização estatal que ajudou a criar e que se dirige a jovens entre os 15 e os 17 anos, proporcionando a sua inclusão no mundo do trabalho. Foi o próprio Cameron que anunciou a nova ocupação.
David Cameron já tem novo emprego
REUTERS
Paulo Zacarias Gomes 12 de Outubro de 2016 às 11:18

O ex-primeiro ministro britânico, que renunciou ao mandato em Junho no rescaldo do referendo que decidiu a saída do Reino Unido da União Europeia, já encontrou nova ocupação profissional.

Foi o próprio David Cameron que, num artigo de opinião, revelou que vai colaborar com uma organização que ajudou a criar, o National Citizens Service Trust, uma instituição que estimula o envolvimento de jovens dos 15 aos 17 anos em acções de voluntariado social.

"Estou muito satisfeito que a primeira ocupação na minha vida depois da política seja continuar a associação com este fantástico programa," escreve Cameron num artigo de opinião no The Daily Telegraph. A Sky News refere que a colaboração não será remunerada.

O ex-governante será presidente da NCS Patrons, o órgão responsável pela expansão do programa de voluntariado e que reúne apoiantes, financiadores e embaixadores da causa.

O National Citizens Service Trust é apoiado por financiamento público e já abrangeu mais de 275 mil pessoas em programas de quatro semanas realizados durante o verão, que obrigam os jovens a viver em conjunto e a trabalhar em equipa, contactando depois com as comunidades locais e preparando a entrada na vida activa.

Mais de oito milhões de horas foram dedicados a estes projectos até ao momento, diz Cameron.




A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 3 semanas

David Cameron já tem novo emprego

É UMA OCUPAÇÃO MAIS DECENTE QUE A DE DURÃO E PORTAS!
OS INGLESES SÃO OUTRA GENTE!

Filipi Há 3 semanas

O Homem que prometeu um referendo que não queria, para se manter no Partido, que perdeu e pirou-se da alhada que criou. Um grande animal!

Anónimo Há 3 semanas

Eu apostaria que vai ganhar mais do que como primeiro ministro ...

Helder Filipe Torres Cabral Há 3 semanas

Mais intelegente e mais boa pessoa que 99 % dos britanicos..

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub