Ásia Descobertas 45 cavernas na floresta chinesa

Descobertas 45 cavernas na floresta chinesa

A natureza ainda reserva segredos. Na China foram descobertas 45 cavernas que agora vão ser objecto de preservação pelas autoridades. Veja o vídeo.
Negócios 25 de Novembro de 2016 às 13:16

Na China foram descobertas 45 cavernas nas montanhas em Hanzhong, a nordeste da província Shaanxi. A descoberta foi anunciada esta semana.

Das grutas descobertas, 18 têm diâmetro e profundidade superior a 300 metros, com a maior a ter um diâmetro de 520 metros.


As cavernas estão em boas condições naturais, conta a Reuters. "As grutas descobertas estão intactas e os lugares de difícil acesso estão muito bem preservados", declarou Luo Qianzhou, director do Centro Geológico de Shaanxi.


Durante as pesquisas, os peritos geológicos também descobriram mais de 10 tipos de plantas raras, floresta virgem e esquilos voadores gigantes.


O governo local diz ter iniciado o trabalho para preservação do achado.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
A NATUREZA É NOSSA MÃE. RESPEITEMO-LA Há 1 semana

A Natureza não pára de nos surpreender ...
Pena é que a tratemos tão mal.
Todos ( pais, professores, avós, jornalistas ) temos a grande responsabilidade de passar a mensagem de respeito pela Natureza, aos nossos filhos, educandos e público em geral, que é, afinal, respeito por nós próprios.

pub