Justiça Detidas 50 pessoas em mega-operação da PJ na Alta de Lisboa

Detidas 50 pessoas em mega-operação da PJ na Alta de Lisboa

A operação foi desencadeada pela Unidade Nacional Contra Terrorismo (UNCT), mas que envolveu várias outras unidades da PJ,
Detidas 50 pessoas em mega-operação da PJ na Alta de Lisboa
Bruno Simão/Negócios
Lusa 16 de novembro de 2017 às 09:22

Cerca de 50 pessoas foram detidas hoje na zona da Alta de Lisboa, na sequência de uma operação da Polícia Judiciária que envolve crimes de sequestro e tráfico de droga, disse à agência Lusa fonte da PJ.

 

De acordo com a fonte, desde a madrugada que foram feitas cerca de 100 buscas domiciliárias, no Bairro da Cruz Vermelha, em Lisboa.

 

A operação foi desencadeada pela Unidade Nacional Contra Terrorismo (UNCT), mas que envolveu várias outras unidades da PJ, acrescentou a fonte.

 

Uma outra fonte da PJ adiantou que se trata de uma "operação de grande envergadura", que começou pelas 07:00 e envolve cerca de 300 inspectores da Judiciária.

 

Cerca das 09:00 a operação já estava em fase de conclusão.

 

Os 50 detidos serão depois presentes a tribunal.

 




A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 3 semanas

Excelente trabalho. Viva Portugal!

Camponio da beira Há 3 semanas

Uma das melhores policias de investigação do mundo, com uma das piores justiças da europa a boicotar-lhes sistematicamente o seu trabalho. é os figueiras, os netos os rangeis por aí ás toneladas...

Mr.Tuga Há 3 semanas

A PJ, muito bem, prende!

O "mistério" publico e os juizeiros libertam....

Camponio da beira Há 3 semanas

Os 50 detidos serão hoje presentes a tribunal, onde um competentissimo juiz lhes dará uma pena suspensa com a advertência que, se voltarem a cometer crimes levam tau tau.

pub