Segurança Social Directores de Segurança Social de Santarém, Évora e Beja cessam funções

Directores de Segurança Social de Santarém, Évora e Beja cessam funções

Os directores de Segurança Social dos centros distritais de Santarém, Évora e Beja cessaram as comissões de serviço devido à necessidade de "imprimir uma nova orientação à gestão dos serviços", confirmou hoje à Lusa fonte da tutela.
Directores de Segurança Social de Santarém, Évora e Beja cessam funções
Pedro Elias/Negócios
Lusa 05 de dezembro de 2017 às 20:50

Questionada pela Lusa, fonte oficial do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social confirmou "as cessações de comissões de serviço dos directores dos centros distritais de Santarém, Évora e Beja, bem como da directora-adjunta de Segurança Social do Centro Nacional de Pensões".

 

De acordo com a mesma fonte, "estas cessações de comissões de serviços prendem-se com a necessidade de imprimir uma nova orientação à gestão dos serviços que passa por conferir uma nova dinâmica à prossecução das prioridades e objectivos delineados para a área da Segurança Social".




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 5 dias

Emprego para mais três boys.....

anonimo Há 5 dias

Estão boys na fila .Devem vir outros do género do subdiretor geral do Tesouro e Finanças. um lic em arquitetura sem mais formação e com experiência na área da sua lic.Parabéns MF, sabe escolher altos cargos da AP.Já agora parabéns aos deputados da AML, votaram todos nos salários deprincipe dos asses

judas a cagar no deserto Há 6 dias



Jobs xuxxas ao poder.


Jobs xuxxas ao poder.


Jobs xuxxas ao poder.


Jobs xuxxas ao poder.


Mais do mesmo, o POLVO a crescer.


Jobs xuxxas ao poder.

pub