Economia Dois mortos em aterragem de avioneta em praia da Costa de Caparica

Dois mortos em aterragem de avioneta em praia da Costa de Caparica

Duas pessoas morreram hoje ao serem colhidas por uma avioneta que aterrou de emergência na praia de São João na Costa de Caparica, em Almada, disse à Lusa fonte da Autoridade Marítima Nacional.  
Dois mortos em aterragem de avioneta em praia da Costa de Caparica
Lusa 02 de agosto de 2017 às 17:48

"Temos a confirmação que duas pessoas que foram colhidas pela avioneta e morreram no local. As vítimas são um homem e uma criança, de oito anos", do sexo feminino, disse à Lusa o comandante Pedro Coelho Dias, porta-voz da Autoridade Marítima Nacional (AMN).

 

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) adiantou à Lusa que recebeu o alerta às 16:51, que as vítimas mortais são um homem de 30 anos e uma menina de cinco anos, "aparentemente sem relação familiar", confirmando a inexistência de outras vítimas.

O INEM disse ainda que foi enviado um psicólogo para o local.

Os dois tripulantes da avioneta saíram ilesos da ocorrência e já estão a ser ouvidos pelas autoridades.

O Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários explicou à Lusa que foi notificado do acidente, estando uma equipa deste organismo a caminho para se inteirar da situação e dar início à investigação.

No local estão quatro ambulâncias, uma viatura de apoio e elementos da Polícia Marítima, com o comandante Pedro Coelho Dias a referir que também já foi contactado o Centro de Busca e Salvamento Aéreo.

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub