Política Donald Trump nomeia Sean Spicer secretário de Imprensa da Casa Branca

Donald Trump nomeia Sean Spicer secretário de Imprensa da Casa Branca

O Presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, nomeou esta quinta-feira Sean Spicer para secretário de Imprensa da Casa Branca.
Donald Trump nomeia Sean Spicer secretário de Imprensa da Casa Branca
Reuters
Lusa 22 de dezembro de 2016 às 21:44

Sean Spicer, que foi durante muito tempo porta-voz do Comité Nacional Republicano, foi esta noite anunciado por Donald Trump como o seu secretário de Imprensa.

 

Além de Sean Spicer, Trump nomeou para o seu gabinete de Imprensa mais três elementos: Hope Hicks, directora de Comunicações Estratégicas, Jason Miller, director de Comunicação, e Dan Scavino, director das Redes Sociais.

 

"Sean, Hope, Jason e Dan foram elementos chave da minha equipa durante a campanha e a transição. Estou entusiasmado por irem liderar a equipa que comunicará a minha agenda", disse, em comunicado, Donald Trump. 


A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub