Empresas Douro Azul promove "open day" com oferta de 100 empregos

Douro Azul promove "open day" com oferta de 100 empregos

A Douro Azul, maior operador de cruzeiros no rio Douro, tem uma centena de vagas de emprego para oferecer. Os candidatos deverão participar no “open day” que a empresa vai promover, a bordo de um dos seus navios-hotel, nos próximos dias 27, 28 e 29.
Douro Azul promove "open day" com oferta de 100 empregos
Mário Ferreira, dono da Douro Azul, vai recrutar mais 100 pessoas para os seus navios-hotel.
Rui Neves 20 de janeiro de 2017 às 16:59

Pela primeira vez na sua história, a Douro Azul vai realizar um "open day", nos próximos dias 27, 28 e 29 de Janeiro, destinado a candidatos a trabalhar nos seus navios-hotel, tendo 100 vagas de emprego disponíveis para a época de cruzeiros de 2017.

Com esta iniciativa, para candidatos com formação em turismo, hotelaria e motoristas de pesados, a empresa de Mário Ferreira "quer dar oportunidade, a quem nunca esteve a bordo de um navio, de conhecer, ‘in loco’, uma embarcação com esta tipologia", adianta a Douro Azul, em comunicado.

Nesse sentido, irá proporcionar visitas guiadas pelas diferentes áreas do navio, promover a interacção com as equipas de bordo que assim poderão responder a dúvidas dos candidatos.

"O objectivo deste ‘open day’ é mostrar aos potenciais colaboradores, quem é a Douro Azul, como é um navio por dentro, quem são as pessoas com quem vão trabalhar, o espaço onde vão dormir, conviver e passar grande parte dos seus dias", explica Sara Azevedo, directora de Recursos Humanos da empresa.

"A vida a bordo é muito exigente, mas é também um desafio e uma oportunidade única para conhecer pessoas de todo o mundo, sempre com um cenário incomparável, que é o nosso Douro. Por isso, entendemos que esta é a melhor forma dos candidatos perceberem um pouco melhor o que é trabalhar num navio, e estamos confiantes com o resultado desta iniciativa", concluiu a mesma responsável.

O "open day" da Douro Azul está sujeito a um número limitado de inscrições, as quais devem ser formalizadas através da plataforma de recrutamento http://mijobs.mysticinvest.com, até dia 24 de Janeiro.

A Douro Azul prevê inaugurar mais dois novos navios-hotel dentro de dois meses, que irão também fazer cruzeiros de uma semana no rio Douro. 




A sua opinião7
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 24.01.2017

Ter inglês fluente abre muitas portas de oportunidades profissionais, de viagens e de lazer! Hoje existem muitos recursos para se aprender a língua, até mesmo de forma online. Depois de muita pesquisa encontrei muita coisa boa na internet como esse treinamento gratuito (http://alcanceafluencia.com/)

VictorOliveira 21.01.2017

Gonçalo Gomes deves esperar que o teu ordenado te chegue a casa pelo correio???????????????????????????

Elsa Barbosa 20.01.2017

Excelente Iniciativa! Parabéns.

Vasco Nogueira 20.01.2017

Este explora o trabalhador..!

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub