Mundo Duas pessoas desaparecidas após desabamento de fachada em Lisboa

Duas pessoas desaparecidas após desabamento de fachada em Lisboa

Duas pessoas estão desaparecidas na sequência do desabamento de uma fachada de um prédio em obras na Rua Alexandre Herculano, em Lisboa, disse à Lusa o porta-voz da PSP de Lisboa.
Duas pessoas desaparecidas após desabamento de fachada em Lisboa
Duarte Roriz/Correio da Manhã
Lusa 28 de novembro de 2016 às 13:35

De acordo com o comissário Sérgio Soares, o alerta de desabamento da fachada do número 41 foi dado pelas 12:00, havendo "dois trabalhadores desaparecidos, supostamente debaixo dos escombros".

 

A Polícia Municipal indicou que o trânsito está cortado no local, onde foi montado um perímetro de segurança.

 

O 'site' da Autoridade Nacional de Proteção Civil dá conta de um "desabamento de estruturas edificadas" que mobiliza um total de 31 homens e nove viaturas, depois de o alerta ter sido dado às 12:12.

 

Cerca das 13:10, as equipas do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) não tinham ainda entrado no local por questões de segurança, pelo que ainda não sabiam dar informações sobre a existência de feridos.

 

Segundo António Vinagre, adjunto do chefe da sala de operações dos Sapadores Bombeiros, no local estão quatro viaturas dos bombeiros, com 12 elementos, além de meios da PSP, da Proteção Civil Municipal e do INEM.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub