Conjuntura Economia com melhor semestre desde 2000. Que impactos?

Economia com melhor semestre desde 2000. Que impactos?

A economia portuguesa cresceu 2,8% no segundo trimestre do ano, igualando a marca do primeiro trimestre, e garantindo o melhor semestre desde 2000. Meta de crescimento anual do Governo inscrita no OE de 1,8% será ultrapassada, podendo rondar os 2,5% previstos pelo Banco de Portugal. Rui Peres Jorge, jornalista do Negócios, explica.
A carregar o vídeo ...
Rui Peres Jorge 14 de agosto de 2017 às 17:35



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

Tentado ok perceber k medíocre do último comentário para rir a sério tanta burrice dói

Tentando Perceber Há 1 semana

Felizmente este Senhor tomou as Redias de Portugal, condenados que estávamos á Miséria, ao Desemprego, á Imigração, á Fome, felizmente Deus escreve Direito por Linhas tortas, e assim o Passos Ganhou as eleições mas não conseguiu formar Governo.

General Ciresp Há 1 semana

Este ano ao comecar o trimestre 2 desapareceram 4.000.000.000,nao e dinheiro q 1 mulher possa escondeira no meio das mamas como fazia avozinha ou a cigana.A casalinho vai a procura de 1.000.000.000 a 3 meses e o telhado esta cada vez mais roto ate janelas e portas foram a vida.Enorme contraste.

pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub