Cultura EDP Cool Jazz troca Oeiras por Cascais

EDP Cool Jazz troca Oeiras por Cascais

Na 15º edição, que arranca em Julho, o festival EDP Cool Jazz vai levar a sua música para Cascais.
EDP Cool Jazz troca Oeiras por Cascais
Negócios 16 de janeiro de 2018 às 18:53
O festival EDP Cool Jazz vai trocar Oeiras por Cascais este ano, na sua 15ª edição, que arrancará em Julho. A decisão foi tomada pela empresa organizadora deste evento musical, a Live Experience.

O Negócios contactou, sem êxito, a Live Experience para obter esclarecimentos sobre esta decisão. Ao que tudo indica a mudança deverá estar relacionada com o facto da empresa ter obtido melhores condições por parte da Câmara de Cascais. 

Aliás, antes de se fixar em Oeiras, este festival já tinha passado por Cascais e também por Mafra.

Entre os nomes confirmados na edição deste ano estão Gregory Porter, um dos grandes nomes do jazz e soul da actualidade, David Byrne, fundador dos Talking Heads, e o irlandês Van Morrison, considerado uma lenda viva do rhythm and blues. 



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.