Emprego El Corte Inglés contrata 600 pessoas para época de Natal

El Corte Inglés contrata 600 pessoas para época de Natal

O El Corte Inglés - Grandes Armazéns está a contratar 600 profissionais para reforçar os seus serviços durante a época de Natal.
El Corte Inglés contrata 600 pessoas para época de Natal
Correio da Manhã
Negócios 17 de novembro de 2017 às 16:14

Como habitual, o El Corte Inglés (ECI) vai reforçar os seus serviços no período natalício com a contratação de mais pessoas. A campanha de recrutamento e formação de 600 reforços de Natal já teve início, segundo os armazéns.

 

"Estes novos profissionais destinam-se, sobretudo, a apoiar as equipas dos Grandes Armazéns de Lisboa e Gaia-Porto e serão orientados para as tarefas de apoio à venda, designadamente embrulhos e assistência nas áreas mais visitadas das lojas, como os brinquedos, enfeites de Natal e alimentação", refere o comunicado.

 

Os novos colaboradores receberão um total de 6.500 horas de formação que incluirão competências nas áreas de cultura de empresa, atendimento ao cliente – a que internamente se chama "a loja do sim" e que resulta da filosofia de excelência e do imperativo de serviço primoroso aos clientes; técnicas de embrulho – incluindo o exclusivo embrulho em V; e, finalmente, regras de prevenção e segurança, explica o ECI.

 

"Estes novos colaboradores terão contratos iniciais de até 4 meses, podendo, tal como acontece todos os anos, ver a sua relação com a empresa tornar-se mais estável, caso se destaquem nas suas funções", conclui.




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Carlos Há 3 semanas

Acaba o dia, acaba a romaria. E será que terão que ter qualificações elevadas para o elevado desempenho das funções ? Trabalhar em armazém ?

Miguel Há 3 semanas

6500 horas de formação para o período de Natal???? Vão estar preparados para o Natal de 2020. Boa antecipação de necessidades :)

General Ciresp Há 3 semanas

Mais 600 PRECARIOS que a jarra a TOQUE do LAIO ENCHARCADO louca vai exigir ha gerigonca que os passem para a esfera do estado.Assim vai agricultura na casa da radicalizacao.