Economia Em mais de cinco mil vistos gold concedidos apenas oito criaram emprego

Em mais de cinco mil vistos gold concedidos apenas oito criaram emprego

A esmagadora maioria da concessão de vistos gold foi através da compra de casas. Os pedidos que chegaram com base na criação de emprego foram apenas oito em cinco anos, revela o Jornal de Notícias.
Em mais de cinco mil vistos gold concedidos apenas oito criaram emprego
Correio da Manhã
Negócios 07 de setembro de 2017 às 08:01
Desde o final de 2012 foram concedidos 5.243 vistos gold em Portugal. Deste total de autorizações de residência apenas oito foram feitos pela criação de emprego. Os restantes foram concedidos através da compra de casa, avança o Jornal de Notícias esta quinta-feira, 7 de Setembro.

O jornal revela ainda que o investimento angariado com estes programa ascendeu a 3.223 milhões de euros. 

O JN adianta que 4.945 pediram autorização de residência através da compra de casa, cujo valor tem de ser de, pelo menos, 500 mil euros.

Já 290 investidores optaram pela opção de transferência de capitais para poderem ter acesso ao visto gold. 



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

Este jornalismo do copy paste é muito triste e vai matar os jornais. Não há ninguém nessa redação que consiga concluir que esta notícia n tem pés nem cabeça? Então e quem fez as casas não teve um emprego? E as pessoas que trabalham no suporte da EDP e NOS e MEO? Sem casas ocupadas tinham emprego?

Mr.Tuga Há 1 semana

A prova CABAL de que isto é um SAQUE ao contribuinte para agiotas e criminosos virem LAVAR GUITA! e dar umas comichões as imobiliárias!

DESgovernantes e politiqueiros de TRAMPA SEBENTOS que nos chulam com taxas e impostos para dar a agiotas e criminosos e reformadecos ricos do norte Europa!

pub