Cultura Emma Stone é a actriz mais bem paga do mundo

Emma Stone é a actriz mais bem paga do mundo

Emma Stone, que este ano venceu o óscar de melhor actriz, ascendeu ao pódio das actrizes mais bem remuneradas do mundo, segundo a revista Forbes.
Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters
Sara Antunes 16 de agosto de 2017 às 20:04

As 10 actrizes mais bem pagas do mundo receberam 172,5 milhões de dólares entre Junho de 2016 e Junho deste ano. Isto antes de impostos e comissões, nomeadamente a agentes, revela a Forbes esta quarta-feira, 16 de Agosto.

 

Este ano, a lista é encabeçada por Emma Stone, actriz principal do musical La La Land, vencedora do óscar para melhor actriz. Emma Stone, com 28 anos, auferiu um total de 26 milhões de dólares neste último ano, segundo a revista. Este valor catapultou-a para a liderança desta lista.

 

Em segundo lugar surge Jennifer Aniston, que ganhou 25,5 milhões de dólares nos últimos 12 meses. Apesar de ter ficado mundialmente conhecida pelo seu papel em "Friends" e de continuar a fazer filmes é com a publicidade que faz para empresas como a companhia aérea Emirates ou a Aveeno que mais geram receita. Além disso, em Dezembro, a linha de produtos para o cabelo, a Living Proof, onde Aniston detinha uma participação, foi vendida à Unilever por um valor que não foi tornado público.

 

Em terceiro lugar surge outra Jennifer. Desta vez, Jennifer Lawrence, que recebeu cerca de metade do que auferiu em 2016. Ainda assim, salienta a Forbes, esta actriz ganhou 24 milhões de dólares. Esta diferença de valores está relacionada com o facto de este ano não ter havido nenhum filme da sequela Jogos da Fome - Hunger Games, no título original.

 

Fora do pódio, mas que completam o top 5, estão Melissa McCarthy, que surge em quarto lugar ao auferir 18 milhões de dólares e Mila Kunis (15,5 milhões de dólares).

 

As outras cinco actrizes são: Emma Watson (14 milhões); Charlize Theron (14 milhões); Cate Blanchett (12 milhões); Julia Roberts (12 milhões) e Amy Adams (11,5 milhões).

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub