Media Entrevista a Marcelo vista por 1,2 milhões de portugueses

Entrevista a Marcelo vista por 1,2 milhões de portugueses

A entrevista ao Presidente da República, durante o Jornal da Noite da SIC, alcançou um share de 24,3%, tendo liderado face à restante programação dos canais em sinal aberto.
Entrevista a Marcelo vista por 1,2 milhões de portugueses
Bruno Simão/Negócios
Negócios 23 de janeiro de 2017 às 16:39

A entrevista a Marcelo Rebelo de Sousa, transmitida no Jornal da Noite da Sic no domingo, foi vista, em média, por 1,2 milhões de portugueses.

Este número, que engloba o visionamento em directo e em diferimento igual ou superior a 60 segundos (Live + Vosdal),  representa uma audiência média de 12,5%, segundo os dados da GfK.

Tendo em conta a programação transmitida pelos restantes canais em sinal aberto, a primeira entrevista do Presidente da República desde que assumiu funções, há um ano, alcançou um share de 24,3%, tendo liderado a programação.

Durante a entrevista transmitida no domingo à noite pela SIC, o Presidente da República revelou que ainda tem esperança que seja possível alcançar um acordo para compensar as empresas pelo aumento do salário mínimo.

E comentou que vai tomar uma decisão sobre se concorre a um segundo mandato nas eleições presidenciais até Setembro de 2020.

 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 10 horas

Ui tao poucochinho,1 jogo de solteiros contra casados tem seguramente o dobro.Viram o burro a porta do canal,logo pensaram:ai vem ele com a carga habitual.O tipo e artista em criar imagem,desta vez nao foi feliz,secalhar teve a ver com a hippertenice no promulgar o decomento FALSO,rascunhado a presa

pub