Banca & Finanças Escom está em insolvência
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Escom está em insolvência

A “holding” da Escom, na Holanda, está perto do fim. A insolvência da empresa que pertencia ao Grupo Espírito Santo, com negócios em África, é revelada pelos curadores que acompanham a queda da Rioforte no Luxemburgo.
Escom está em insolvência
Bruno Simão/Negócios

A Escom, que pertencia ao Grupo Espírito Santo e que era presidida por Hélder Bataglia, está em insolvência. "Por iniciativa dos curadores, a Escom Investments BVI foi declarada insolvente a 8 de Novembro de 2016 e foi nomeado

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
No reino dos Ladroes 24.01.2017

Mas o que fazem os Saloios dos Juizes que ao mandam prender estes seus (Amigos). Pois aqui esta a escumalha de ladroes que se banqueteiam com os roubos que somos vitimas.

Mais um 24.01.2017

MAIS UM que escondeu o dinheiro e agora diz que não tem para pagar (aos amigos) e cujos credores (amigos) que emprestaram sem garantias não mexem uma palha para os prender e penhorar os (poucos) bens que lhe são conhecidos. é tão simples quando os ladrões se juntam . . .

Anónimo 24.01.2017

Mas este não é o delator premiado? Grande credibilidade tem este tipo para bufar o que quer que seja. E ninguém diz nada?

Obrigado Esquerda 24.01.2017





















Nos governos socialistas, os bancos funcionam em regime de bar aberto, (só para os amigos)! Como os amigos não pagam as suas dívidas, os contribuintes que apertem o cinto para as pagar, com o dinheiro do orçamento de Estado!



ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub