Política Fernando Medina satisfeito com apoio de Bagão Félix

Fernando Medina satisfeito com apoio de Bagão Félix

O presidente da Câmara de Lisboa manifestou-se hoje "muito satisfeito" com as declarações do democrata-cristão Bagão Félix, que admitiu votar em Fernando Medina para um novo mandato à frente do município nas próximas eleições autárquicas.
Fernando Medina satisfeito com apoio de Bagão Félix
Miguel Baltazar
Lusa 22 de janeiro de 2017 às 15:16

"Bagão Félix é uma personalidade com um grande percurso na vida pública e na vida política portuguesa", sublinhou Fernando Medina quando questionado pelos jornalistas, na sequência das declarações hoje publicadas pelo Diário de Notícias.

 

Em entrevista ao jornal, o ex-ministro das Finanças afirma que simpatiza com a ideia de Medina continuar à frente da Câmara Municipal de Lisboa, referindo-se ao autarca como "um jovem político" que tem sido "um bom presidente".

 

"Naturalmente não vimos do mesmo quadrante político, mas é um reconhecimento do trabalho que tem vindo a ser feito e também uma grande palavra de incentivo para que continuemos a fazer esse trabalho no futuro", declarou Fernando Medina, à margem da inauguração do Eixo Central de Lisboa, depois de uma intervenção orçada em 7,5 milhões.

 

Bagão Félix admitiu que Fernando Medina comete erros, "como qualquer um", mas classificou o autarca como uma pessoa "elegante, ativa" e que está a fazer "uma boa gestão" na câmara.

 

Confrontado pelo DN com a candidatura da líder do CDS-PP, Assunção Cristas, Bagão Félix respondeu: "Para votar numa autarquia voto em pessoas, independentemente do partido (…) Por acaso, o doutor Fernando Medina é do Partido Socialista, mas se não fosse também era capaz de votar nele, penso que tem feito um bom trabalho".




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Maria Há 4 dias

Coitado; esteve no Banco de Portugal, foi administrador da CGD - e ninguém lhe liga. Está amuado com a Cristas, deem-lhe colinho.

Anónimo Há 4 dias

E razao para dizer:lingrinhas pai,lingrinhas filho,ou como dizia Vasco Santana:es a vergonha da minha cara.Pobre bagao anda arredado do q se passa na Europa:na Europa estao a despublicar tudo e a gerigonca a desprivatizar.Afinal o bagao tambem e opolista de ninhos de cucos,espero q lhe caio 1 ovo.

Endireita Há 4 dias

Precisas de ir ao endireita tens a espinha torta tal como os do PPD q queriam que o Passos safasse o Costa .Estamos hoje em condições de analisar estes rapazes após chafurdarem na gamela ! Só se consegue analisar a obra de um politico tendo em conta os recursos que tinha para realizar não 31 de boca

pub