Política Ferro Rodrigues elogia Marcelo, Passos, Montenegro e Hugo Soares

Ferro Rodrigues elogia Marcelo, Passos, Montenegro e Hugo Soares

Nunca será por Marcelo Rebelo de Sousa que "haverá uma crise do Governo e desta solução governativa", diz Eduardo Ferro Rodrigues.
A carregar o vídeo ...
Negócios 20 de julho de 2017 às 10:00

O presidente da Assembleia da República acredita que o Presidente da República é o garante de que não haverá uma crise no actual Governo.

 

"Nunca será por ele que haverá uma crise do Governo e desta solução governativa", refere Eduardo Ferro Rodrigues em entrevista à Antena 1, onde adianta que o que Marcelo Rebelo de Sousa "pode e deve exigir como Presidente da República é que os partidos e grupos parlamentares se entendam na Assembleia da República nos momentos fundamentais, como é o caso deste Orçamento do Estado".

 

Além dos elogios a Marcelo Rebelo de Sousa, o Presidente da Assembleia da República deixa também comentários positivos sobre o líder do PSD, Pedro Passos Coelho, bem como dois responsáveis dos sociais-democratas: Hugo Soares e Luís Montenegro.  

 

O Presidente da Assembleia República elogiou os discursos efectuados no debate do Estado da Nação por Montenegro e por Passos. "O PSD teve duas intervenções de nível bastante bom, substanciais e com algum fundamento, dentro da perspectiva deles", afirmou em entrevista à Antena 1.

 

Elogia também o novo líder da bancada parlamentar do PSD, sobretudo o "sentido de humor que aprecio" de Hugo Soares, confessando que "eu aos 34 anos dizia coisas muito piores e muito mais radicais".

A carregar o vídeo ...



pub