Justiça Filha de ex-presidente moçambicano assassinada

Filha de ex-presidente moçambicano assassinada

Valentina Guebuza, descrita como a Isabel dos Santos de Moçambique, foi morta a tiro esta quarta-feira pelo marido, com quem estava casada há dois anos, segundo o jornal moçambicano "o País".
Negócios 15 de dezembro de 2016 às 09:40

Valentina Guebuza, filha do antigo presidente moçambicano Armando Guebuza, morreu esta quarta-feira depois de atingida por vários tiros desferidos pelo marido, Zofimo Muiuane, com quem estava casada há dois anos. Segundo o jornal "o Pais", a empresária e multimilionária ainda foi transportada viva para o hospital, mas acabou por não resistir aos ferimentos.

O marido, que já estará detido, confirmou à polícia que o motivo do crime terão sido desentendimentos conjugais, segundo informações avançadas pela polícia moçambicana relatadas pela imprensa local.

Filha do antigo Presidente da República, Armando Guebuza e Maria da Luz Guebuza, Valentina foi nomeada pela Forbes como uma das jovens mulheres mais poderosas de África, depois de ter assumido a gestão de várias empresas da família, cujo império vai desde as telecomunicações, passando pela banca e o imobiliário.






A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Camponio da beira 16.12.2016

Esta gente é que empobrece os paises, como nós por cá.

Cafageste 15.12.2016

E porque foi Assasinada a tiro pelo Marido? Sera que deu a rola a algum Camgamba? Sera que algum dia aIsabem dos Ovos de Ouro vai ter a mesma Sorte?

Hugo Silva 15.12.2016

O "filme" é sempre o mesmo, as elites a encherem-se e o povo a morrer de fome...

Anónimo 15.12.2016

Que estupidez. Matar uma mulher tão jovem, bonita e... rica.

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub