Justiça Filha de Proença de Carvalho ouvida como testemunha na Operação Fizz

Filha de Proença de Carvalho ouvida como testemunha na Operação Fizz

Graça Proença de Carvalho é gestora do Banco Privado Atlântico Europa e terá assinado o empréstimo de 130 mil euros que este banco concedeu ao ex-procurador Orlando Figueira, que acusa Daniel Proença de Carvalho de o ter tentado corromper, adianta o Correio da Manhã.
Filha de Proença de Carvalho ouvida como testemunha na Operação Fizz
Negócios 19 de janeiro de 2018 às 10:06

A filha do advogado Daniel Proença de Carvalho vai ser ouvida como testemunha na Operação Fizz, adianta esta sexta-feira, 19 de Janeiro, o Correio da Manhã. A administradora do Banco Privado Atlântico Europa terá assinado o empréstimo de 130 mil euros que este banco concedeu ao ex-procurador Orlando Figueira. Este, por sua vez, acusa Daniel Proença de Carvalho de o ter tentado corromper.

 

Graça Proença de Carvalho integra o grupo de 30 testemunhas arroladas por Armindo Pires que será, alegadamente, testa de ferro de Manuel Vicente, ex-vice-presidente de Angola. Explica o Correio da Manhã que, no requerimento em que acusa Proença de Carvalho de lhe ter prometido emprego e pagamento das despesas com a defesa em troca da protecção de Carlos Silva, presidente do BPAE, Orlando Figueira lança dúvidas sobre a filha do advogado.

 

Basicamente, escreve o jornal, o Ministério Público sustenta que o empréstimo que Orlando Figueira recebeu terá sido forjado e este diz que, nesse caso, quem fez a falsificação teria também de ser chamado a responder. Ora, o dito contrato terá sido assinado por Graça Proença de Carvalho. 




A sua opinião9
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
José Ferreira 24.01.2018

Tudo gente séria, enfim isto está tudo podre, clubes, bancos..................................................justiça......................................politicos.................................

Anónimo 23.01.2018

Testemunha? Por favor. Arguida no mínimo. Mas é injusto porque era ela e o Dr. André Navarro é que limpavam a porcaria deixada pelo Dr. Carlos Silva. DCIAP já investigou os rendimentos e as contas destes patifes? Cada cavadela uma minhoca...

Vai dar em nada este Cinema.Ver as corjas envolvid 23.01.2018

Este finorio e ladrao nao passa de so mais um chico esperto da roubalheira, so que algum dia estica as botas e ainda lhe vao cagar na campa. Estes vermes sao o Verdadeiro problema entre Angola e Portugal, estes Sacanas associados aos Bastardos Angolanos, so da Roubo e vigarice.Viva a impunidade.

Anónimo 19.01.2018

Foi depurtada do PSD há anos (Barroso)?

ver mais comentários
pub