Europa Forte sismo sentido no centro de Itália

Forte sismo sentido no centro de Itália

O abalo de magnitude 5,4 na escala de Richter foi sentido ao fim da tarde em Roma, mas não há notícia de vítimas.
Forte sismo sentido no centro de Itália
Lusa 26 de Outubro de 2016 às 18:53

Um sismo de magnitude 5,4 na escala de Richter foi registado nesta quarta-feira, 26 de Outubro, no centro de Itália e sentido em Roma, segundo o Instituto Nacional de Geofísica e de Vulcanologia.

O sismo foi registado às 19:10 locais (18:10 em Lisboa) e a nove quilómetros de profundidade na área de Macerata, Marches (centro do país), refere o Instituto, sem referir vítimas.

Há dois meses, um forte sismo provocou a morte a 297 pessoas e grandes danos materiais na região de Abruzos, também no centro de Itália, especialmente nas localidades de Amatrice, Accumoli e Arquata del Toronto.

Depois do sismo hoje registado, o autarca de L'Aquila disse à imprensa que na zona não ocorreram danos.





A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub