Justiça FPF faz denuncia à PJ e à PGR sobre alegada 'fuga' de documentos internos

FPF faz denuncia à PJ e à PGR sobre alegada 'fuga' de documentos internos

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou hoje ter feito uma denúncia à Polícia Judiciária (PJ) e à Procuradoria-Geral da República (PGR) da alegada partilha de documentos internos do organismo com pessoas externas.
FPF faz denuncia à PJ e à PGR sobre alegada 'fuga' de documentos internos
Lusa 15 de novembro de 2017 às 11:01
A revista Sábado noticiou hoje, na sua edição online, que Pedro Guerra, comentador afecto ao Benfica, terá recebido documentos internos da FPF, através de Horácio Piriquito, membro do Conselho Fiscal do organismo.

"Por em causa poder estar a violação de segredo, a FPF denunciou o referido facto à Polícia Judiciária, disponibilizando-se para os procedimentos entendidos por convenientes", lê-se num comunicado da FPF, que vai propor a destituição de Piriquito.

O organismo refere que "o conteúdo da revista Sábado, publicado esta quarta-feira online, aponta no sentido de os documentos internos da FPF terem sido partilhados por um elemento eleito para o Conselho Fiscal".

"Pelo que a direcção da FPF decidiu remeter nesta data, o conteúdo do artigo publicado para o Conselho de Justiça da FPF, apresentar queixa à PGR, por se tratar de eventual crime desta dependente, e requerer a realização de uma Assembleia-Geral extraordinária para discussão e votação da proposta de destituição de titular de órgão social da FPF, por violação grave de deveres estatutários", refere o organismo.



A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Mr.Tuga Há 4 dias

E não cai uma bomba lá na Xede desta TRAMPA de fuitibóis da INUTIL DESPESISTA FPFuitibois?!?!

Cambada de analfabrutos que coçam os tomates e viajam a fartana! Vida de luxo e principescamente remunerados...
TRAMPA!

Camponio da beira Há 4 dias

Precisavam-se à frente das instituições, pessoas de carácter e competentes, mas na maior parte das vezes s´encontramos cadastrados.

eas Há 5 dias

Oh Rita, imagine que lhe roubavam as cartas do seu namorado ou marido ou esposa (estamos no séc.XXI), a cabaça para a sopa, o azeite, as pipocas, as panelas da cozinha ... o que fazia? Puxe pela cabeça e imagine FPF com as suas pipocas a serem roubadas e entregues ao SeLeBe e não a tooodos os clubes?

Anónimo Há 5 dias

Está tudo armadilhado. A porcaria já lhes chega ao pescoço mas continuam a perorar quais estadistas impolutos. Não há prisões porquê? Depois das tropelias de que vamos tendo conhecimento como é possível continuar tudo na mesma? O próprio Fernando Gomes viu os seus SMS´s serem roubados pelo polvo que tem mais patas que a centopeia nas estruturas do poder e continua tudo na mesma. Isto é uma República das Bananas .

ver mais comentários
pub