Política Fracassam negociações para formar novo Governo de coligação na Holanda

Fracassam negociações para formar novo Governo de coligação na Holanda

As negociações para formar uma coligação de Governo com quatro partidos, após as eleições legislativas de março na Holanda, fracassaram devido a divergências quanto à política de imigração.
Fracassam negociações para formar novo Governo de coligação na Holanda
Reuters
Lusa 15 de maio de 2017 às 20:47

A deputada Edith Schippers, que liderava as conversações, anunciou que as negociações para formar uma coligação de Governo na Holanda com quatro partidos chegaram esta segunda-feira, 15 de Maio, a um impasse, com a política de imigração a provar ser um fosso maior do que aquele que os partidos estão dispostos a transpor.

 

As negociações incluíam o Partido do Povo para a Liberdade e a Democracia do primeiro-ministro Mark Rutte (na foto), vencedor das eleições, os Democratas-Cristãos, o partido centrista D66 e o partido ecologista Esquerda Verde.

 

Os líderes dos partidos envolvidos haviam dito desde o princípio que seria difícil ultrapassar as divergências ideológicas.

 

Rutte terá agora de começar novamente a procura de parceiros de coligação.


A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Conselheiro de Trump Há 1 semana

Pelo q li a Sra. Schippers nao e deputada mas ministra da saude enquanto o governo se mantem.Secalhar esta aqui 1 licao que vamos preferir passar ao aldo dela.Isto mostra que o pais nao e governado por interesses,nem vai ser governado sem serem abordados e assinados os temas q servem o pais,ADULTOS.

pub