União Europeia França vai reduzir imposto sobre as empresas para 25% até 2022

França vai reduzir imposto sobre as empresas para 25% até 2022

Edouard Philippe promete acabar com "o vício francês para a despesa pública" e baixar o défice orçamental abaixo de 3% em 2017.
França vai reduzir imposto sobre as empresas para 25% até 2022
Reuters
Lusa 04 de julho de 2017 às 16:30

O Governo francês vai reduzir o imposto sobre as empresas de 33% para 25% até 2022, anunciou hoje o primeiro-ministro francês, Edouard Philippe, num discurso na Assembleia Nacional.

"As empresas têm de querer estabelecer-se e crescer no nosso território, em vez de em outros lugares", afirmou Edouard Philippe, anunciando uma série de medidas fiscais que serão implementadas até 2022.

 

Além disso, o primeiro-ministro francês anunciou, citado pela France Press (AFP), que a dívida francesa atingiu um "nível insuportável", atingindo os 2.147 biliões de euros.

 

"Nós estamos a dançar sobre um vulcão rosna que fala cada vez mais alto", afirmou Edouard Philippe, prometendo acabar com "o vício francês para a despesa pública" e baixar o défice orçamental abaixo de 3% em 2017.

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub