Função Pública Funcionários começam a receber esta sexta-feira. Aumentos vêm depois
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Funcionários começam a receber esta sexta-feira. Aumentos vêm depois

O Governo não consegue garantir que haja organismos públicos a pagar já este mês os aumentos decorrentes das progressões salariais, mas assegura que ninguém perderá dinheiro e que as valorizações remuneratórias chegarão depois com retroactivos.

Os funcionários da administração central começam, a partir de hoje, a receber o salário de Janeiro, mas quem está à espera de ver o salários aumentar em virtude da progressão na carreira

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião15
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo Há 3 semanas

vergonha é so roubar para eles a sempre tudo para os outros nada devia-mos fazer greve mas todos para eles aprenderem nao temos aumento a anos vergonha e as coisas sempre a almentar não da ???????????????????????????????????????'

Anónimo 15.02.2018

vergonha a quanto tempo que não temos almentos as coisas estão sempre a almentar e os salarios ficam na mesma é de maiscomo eles ganham muito ladroes

Anónimo 20.01.2018

Portugal é uma economia que se foca exageradamente no sindicalismo e esquece por completo a boa gestão de recursos humanos, que teria que estar associada a um mercado laboral flexível, a um mercado de capitais forte e dinâmico, e a um Estado Social equilibrado e eficaz. Por isso tem vivido de resgate em resgate, fundo europeu em fundo europeu e com polícias, bombeiros, hospitais e escolas mal equipadas, cheias de infraestruturas decrepitas e material obsoleto dignos de países do Terceiro Mundo ou de há 40 anos atrás. Temos assim um país cada vez mais selvagem e barato, no pior sentido do termo.

Invicta 19.01.2018

Mas acreditaram mesmo que iam ser aumentados? É para rir... Alguns serão estrategicamente aumentados lá mais para 2019, ou não fosse ano de eleições e a isso já os habituou o PS, através do 44.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub