Américas George H. W. Bush hospitalizado

George H. W. Bush hospitalizado

O ex-presidente dos EUA, pai de George W.Bush, encontra-se "estável" e a evoluir positivamente, afirmou Becker, e deverá regressar a casa nos próximos dias.
George H. W. Bush hospitalizado
Reuters
Negócios com Lusa 18 de janeiro de 2017 às 10:37
O antigo Presidente dos Estados Unidos George H. W. Bush (à direita na foto) foi hospitalizado em Houston, Texas, disse esta quarta-feira, 18 de Janeiro, o seu chefe de gabinete, Jean Becker, a uma cadeia de televisão local.

Bush, de 92 anos, encontra-se "estável" e a evoluir positivamente, afirmou Becker, e deverá regressar a casa nos próximos dias.

George H. W. Bush é pai do também antigo presidente George W. Bush (à esquerda na foto) e do antigo governador da Florida, Jeb Bush, que esteve na corrida pelos republicanos à nomeação para a candidatura presidencial, que seria ganha por Donald Trump. 

Bush foi vice-presidente de Ronald Reagan durante os seus dois mandatos, antes de ser eleito presidente em 1988, tendo estado durante quatro anos à frente do país.

De acordo com a Reuters, Bush foi hospitalizado por duas vezes em 2014 e em 2015 teve uma lesão no pescoço, resultante de uma queda em casa. No ano passado, participou numa cerimónia que marcou os 75 anos do ataque das forças japonesas a Pearl Harbor.



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo 18.01.2017

Estes dois maltezes deviam estar hospedados em ALCATRAZ pela obra praticada no Iraque!

comentários mais recentes
Anónimo 18.01.2017

Estes dois maltezes deviam estar hospedados em ALCATRAZ pela obra praticada no Iraque!

pub